“TIAZINHA DO TRÁFICO”: DISE PRENDE MULHER QUE USAVA CASA PARA PROSTITUIÇÃO E USO DE DROGAS NO JARDIM VALE VERDE EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/03/2013 - 11:15:12 Noticias

A OPERAÇÃO CONTOU COM APOIO DAS POLICIAIS CIVIS DA DDM (DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER)

Mais um belo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Ourinhos através da DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecente e DDM – Delegacia de Defesa da Mulher na manhã desta quinta feira, 21/03/13, resultou na prisão de Marlene Ferreira, 37 anos, residente na Rua José Neto, Vale Verde. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, a indiciada já era investigada a cerca de três anos por seu envolvimento com o tráfico de drogas e facilitação de uso de entorpecente e prostituição. Desta vez os Policiais Civis da DISE e DDM em cumprimento a mandado de busca adentraram logo pela manhã na residência localizada na Rua José Neto, no Jardim Vale Verde e surpreenderam a indiciada conhecida como a “Tiazinha do Tráfico” ainda dormindo, onde localizaram certa quantidade de um pó branco aparentando ser cocaína. Dentro da casa a filha da indiciada, menor de idade, estaria dormindo na cama com um dos namorados que é usuário de drogas. Mais dois outros menores de idade foram flagrados dormindo em um dos quartos. Dentro da casa foi apreendido um farto material de uso para consumo de drogas, como canudos plásticos para aspirar a droga. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas, já que eram utilizadas pelos menores frequentadores do local. Todos foram conduzidos a DISE onde Marlene foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e favorecimento a prostituição pela Autoridade responsável Gr. Antônio José Fernandes Vieira, sendo encaminhada presa a Cadeia Pública de Pirajuí onde ficará a disposição da justiça. Já os menores foram apresentados ao Promotor da Infância e Juventude que deverá tomar as demais de acordo com o que preceitua o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Moradores próximos ligaram agradecendo o empenho da Polícia Civil através da DISE em por fim em mais um local de tráfico de drogas, principalmente por ficar a poucos metros de uma escola de educação infantil.

Você pode continuar colaborando com a Polícia Civil ligando através dos telefones 0800 777 0014 ou 197 denunciando locais de tráfico de drogas, ou nomes de pessoas que praticam o tráfico. Os olhos do povo são os olhos da Polícia. Não é necessária sua identificação. Ligue e denuncie: 0800 777 0014 ou 197.

REPÓRTER NA RUA – AQUI O JORNALISMO VERDADE NÃO PARA! 24 HRAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros